30/06/2015
Tênis de Mesa conquista 7 medalhas; confira os resultados da Secretaria de Esportes e Lazer

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou nesta segunda-feira, dia 29 de junho, os resultados das variadas modalidades esportivas que representaram Birigui no último final de semana. O tênis de mesa foi destaque.

A equipe de Birigui participou de competição válida pela Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa. Jogando em Osvaldo Cruz, 32 mesatenistas biriguienses disputaram a competição e 07 medalhas foram conquistadas: uma de ouro, duas de prata e três de bronze.

Caio Pereira Bim foi ouro no pré-mirim, Letícia Barranco Faria foi prata no pré-mirim, Larissa Barranco Faria foi bronze no pré-mirim, Gustavo Nazario de Brito foi prata no juventude, Ana Beatriz Alves Leite foi bronze no infantil, Paulo Augusto Pistori foi prata no pré-senior e Andrei Bim foi bronze no pré-senior.

O tênis de mesa é uma das modalidades de Birigui que promete fazer bonito nos Jogos Regionais 2015. A competição acontece de 09 a 19 de julho, em Penápolis.

As equipes de voleibol masculino e feminino jogaram no fim de semana em preparação para os Regionais. O feminino foi até a cidade de Bilac e perdeu por 3 sets a 0. Já a equipe masculina atuou na rodada do campeonato da APV (Associação Paulista de Vôlei), contra o líder Marília, e acabou derrotada por 3 sets a 2.

A equipe de Basquete Feminino Sub-13, da parceira Prefeitura e Pérola Clube, foi até a cidade de Palmital, onde participou da 2ª rodada do Circuito de Basquete, promovido pela LBC (Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista). A equipe biriguiense realizou dois jogos, perdendo de apenas um ponto para a equipe de Igaraçu do Tietê, que é líder da competição, o placar final foi Igaraçu do Tietê 29 Birigui 28. No segundo jogo Birigui venceu a equipe de Palmital por 32 a 24.

Segundo a coordenadora técnica da Secretaria de Esportes e Lazer, Andresa Miranda Cavazzana Arruda, a dupla Marcelo e Cleberson, representantes de Birigui, venceram o torneio de vôlei de areia realizado na cidade de Coroados.

Texto: Alex Brasileiro e Tiago Lotto