01/07/2015
Fumdeb abre concurso público para contratação temporária de professor para lecionar na Fateb

A Fumdeb (Fundação Municipal de Ensino de Birigui) divulgou edital do concurso público que visa a contratação temporária de um professor graduado em matemática, com pós-graduação, para a Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui). O contrato terá validade enquanto durar a licença maternidade da docente titular a ser substituída. A remuneração será de R$ 23,32 por hora/aula.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 2 e 7 de julho na tesouraria da Fateb, mediante pagamento da taxa de R$ 50. O interessado deverá preencher a ficha e entregar também cópias do RG, CPF, título de eleitor, currículo lattes e memorial, no qual deve constar a formação acadêmica, experiências pessoais e de estudo, trabalhos, pesquisas e publicações.

A seleção acontecerá a partir do dia 16 de julho, em duas etapas. A primeira consiste na análise do currículo lattes e terá caráter seletivo e classificatório. A segunda fase consiste na elaboração de um texto, conforme assuntos estipulados em edital. É responsabilidade do candidato verificar a data e horário da prova no edital que será divulgado no dia 15 de julho no site da Fateb – www.fateb.br.

SERVIÇO

A Fateb fica na rua Antonio Simões, 4, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 17h. O edital completo do certame, com o roteiro para apresentação do memorial, pode ser consultado na página eletrônica da instituição. Informações (18) 3649-2200.

Texto: Rafael Lopes