06/07/2015
Loja Modelo Itinerante do Sebrae está aberta para visitação; exposição acontece até o dia 8 de julho

Em parceria com a Prefeitura de Birigui, através da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP abriu nesta segunda-feira, dia 6 de julho, atendimento no município.

O secretário municipal de Gabinete, Tadeu Seco Saravalli, e o representante da Sedecti, Antônio Roberto Gonçalves, visitaram a carreta do Sebrae que fica na Praça James Mellor (Prefeitura) até quarta-feira, 8 de julho. O horário de atendimento será das 11h às 19h.

Na abertura da Loja Modelo, além dos representantes da Prefeitura, esteve presente o presidente da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Mauricio Pazian, que falou da importância desta exposição. “É bom para nossos lojistas pelo conhecimento, bem como a tecnologia disponível para ajudá-los a melhorar seu empreendimento”, destacou.

A Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP tem a missão de ensinar o lojista a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente. Na Loja Modelo é possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e utilização de técnica visual merchandising. As visitas são guiadas por consultores do Sebrae.

No espaço são apresentados recursos de entretenimento e segurança para lojistas, como o descanso do marido, onde é oferecido um computador com informações e vídeos sobre futebol, na área de segurança as etiquetas com chip, que facilita o controle de estoque, o pagamento das mercadorias e juntamente do sistema de câmeras, que ajuda a evitar furtos.

Paralelamente ao evento na Praça James Mellor, o Sebrae, a Prefeitura de Birigui e a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) realizarão palestras com os temas inadimplência, comércio/vendas e organização. As palestras serão realizadas na Avenida Governador Pedro de Toledo, 262, Centro, das 19h30 às 22h.

As vagas para assistir as palestras são limitadas. Para se inscrever é necessário ligar para (18) 3641-5053 ou 3649-4222. Confira abaixo a programação das palestras.

PALESTRAS na Acib

06/07/15 - Lidando com Inadimplência – 19h30 às 22h