13/07/2015
Ministro das Cidades visita Araçatuba; Pedro Bernabé representou os prefeitos da região

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, representou os prefeitos da região na Mesa Diretora do evento que recebeu o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que no último sábado, dia 11 de julho, esteve em Araçatuba.

Kassab veio anunciar que Araçatuba será contemplada com a construção de mais quatro mil residências do programa Minha Casa, Minha Vida e ouvir os prefeitos da região, que apresentaram suas solicitações.

Além do ministro e do prefeito de Araçatuba, Cido Sério, a Mesa Diretora contou com o prefeito Pedro Bernabé, com o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, com o deputado federal Fausto Pinato, com o presidente da Câmara de Araçatuba, Cido Saraiva, e com a secretária de Assistência Social de Araçatuba, Marta Dourado.

O ministro visita a região e atende os prefeitos, que necessitam de apoio do Governo Federal para administrar suas cidades. Reforçamos a liberação de verbas que já nos foram garantidas no ano passado, através de emenda parlamentares de agentes políticos parceiros de Birigui”, comentou o prefeito Pedro Bernabé. Segundo o chefe do Executivo, as verbas que virão para a Prefeitura de Birigui serão usadas para o recapeamento das ruas.

O prefeito Pedro Bernabé foi acompanhado dos secretários Tadeu Saravalli (Gabinete), Tiago Lotto (Comunicação) e do diretor de Planejamento da Prefeitura de Birigui, Luiz Fernando Demarqui.

Texto e fotos: Tiago Lotto

A Rádio Prefeitura ouviu o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o prefeito de Birigui, Pedro Bernabé. Ouça abaixo.

Sonora:
Baixar Som