14/07/2015
Prefeito Pedro Bernabé prestigia provas de atletismo dos Jogos Regionais 2015

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, prestigiou as provas de atletismo dos Jogos Regionais 2015 realizadas na tarde desta terça-feira, dia 14 de julho. O atletismo da 59ª edição dos Regionais está sendo disputado em Birigui, na pista municipal Belchior Bernardo Gomes, que fica no Costa Rica.

“Em função da participação do Penapolense na elite do Campeonato Paulista de Futebol, a pista do Estádio Tenente Carriço passou por modificações e não tem condições de realizar as variadas provas de atletismo”, explicou o prefeito de Birigui.

O chefe do Executivo esteve na pista com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Amilcar Branco. Eles receberam no local a secretária de Esportes de Araçatuba, Cláudia Crepaldi. Os três participaram da entrega de medalhas de algumas das provas ocorridas nesta terça-feira.

Os Jogos Regionais é um dos maiores eventos esportivos do Estado de São Paulo. Na 9ª região administrativa a competição começou no último dia 9 e segue até 19 de julho. As provas do atletismo terminam dia 16.

AGRADECIMENTO

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, agradeceu o prefeito de Birigui pelo empréstimo da pista de atletismo. Ele lembrou que a cortesia também ocorreu em 2013, quando Penápolis sediou os Regionais e realizou o atletismo em Birigui.

“O prefeito Pedrinho é nosso parceiro. Como o Penapolense necessitou de nosso Estádio Municipal, nossa pista de atletismo não poderia sediar os Regionais”, comentou Célio de Oliveira, que concedeu entrevista à Rádio Prefeitura.

Texto e fotos: Tiago Lotto

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, falou à Rádio Prefeitura. Ouça abaixo.

Sonora:
Baixar Som