15/07/2015
Caco Barcellos palestra hoje em Birigui; prefeito Pedro Bernabé elogia ação da Acib

O jornalista e escritor Caco Barcellos, da Rede Globo, realiza hoje (15 de julho), em Birigui, uma palestra denominada “Profissões Empreendedoras”. O evento, que acontece a partir das 19h30 no Pérola Clube, é organizado pela Acib (Associação Comercial Industrial de Birigui).

Segundo os organizadores do evento, o jornalista abordará os desafios enfrentados ao longo de sua vida profissional e durante o programa Profissão Repórter.

A palestra é relevante para o cenário atual de mercado. Nela, serão abordadas características importantes para o sucesso no empreendedorismo: persistência, ética, trabalho e respeito”, falou a gestora da Acib, Josiane Mendes.

Ela lembrou que o bate-papo é destinado a empresários, colaboradores, estudantes, profissionais liberais e demais pessoas que se interessem pelo tema.

Para o prefeito de Birigui, a ação da Acib é digna de elogios. “O empreendedorismo fornece estratégias de gestão e inovação. Caco Barcellos tem muita experiência neste setor, já que como jornalista produz inúmeras matérias, de variados temas. Esse conhecimento, trazido em forma de palestra, será dividido com os presentes no Pérola Clube. Parabéns a Acib pela ação”, falou o prefeito Pedro Bernabé.

A Acib informou que a palestra de Caco Barcellos faz parte da 1ª edição do Fórum Acibility, realizado pela Acib. O objetivo do projeto é levar mais conhecimento para os empresários e colaboradores de Birigui e região. Pretende-se trazer, todos os anos, palestrantes que possam, de alguma forma, colaborar com a classe empresária da cidade.

Palestra “Profissões Empreendedoras”, com Caco Barcellos

Data: Quarta-feira, 15 de julho

Local: Birigui Pérola Clube (Rua Mario de Souza Campos, 665, Centro).

Convites: R$ 80 para associados da Acib e R$ 95 para não associados.

Ponto de venda: Acib (Av. Gov. Pedro de Toledo, 262).

Outras informações: (18) 3649-4222

Texto: Tiago Lotto