20/07/2015
Birigui recebe 21 cidades em sua Festa Baile da terceira idade; evento contou com a parceria do Sesi

Milhares de pessoas participaram do encontro regional “Festa Baile”, realizado pela Prefeitura de Birigui, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, no sábado (18). O tradicional evento entre o público da terceira idade recebeu 21 cidades da região.

O encontro contou mais uma vez com o apoio do Sesi, que repetiu a parceria dos anos anteriores oferecendo seu ginásio para o baile. Na entrada houve uma apresentação da Orquestra Municipal de Sopros “Maestro Antônio Passarelli”, a abertura contou com a participação da quadrilha junina da terceira idade e durante todo o evento a equipe da Secretaria de Saúde realizou aferição de pressão arterial e orientações.

O prefeito Pedro Bernabé destacou a satisfação em ver esse encontro lotado e a alegria contagiante das pessoas. “Isso é graças ao belo trabalho realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através da dedicação e empenho de cada funcionário da secretaria e da secretária Marilene”.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Marilene Galera Bernabé agradeceu sua equipe de trabalho pelo carinho para acolher a todos no evento. “Quero destacar também os parceiros que sempre colaboram com o social, ao Sesi pela parceria e aos voluntários pela ajuda em nossos trabalhos”.

Também participaram do evento os secretários Adão Donizete Panini (Segurança Pública) e Lino Marcelo Tonsig (Cultura e Turismo), a representante do Sesi, Helena Nakamuni e os vereadores Hebe Najas Camargo Cervelati, Valdemir Frederico (Vadão) e Gilmar Treco Cavaca.

Texto: Alex Brasileiro

Fotos: Vagner Monteiro