20/07/2015
Secretaria de Serviços Públicos realiza manutenção no reservatório Saudades nesta quarta-feira

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui informa que haverá interrupção parcial no fornecimento de água em 20 bairros do município, na próxima quarta-feira (22 de julho), em razão dos serviços de manutenção que serão realizados no reservatório Saudades, que fica no cruzamento das avenidas Saudades e São Francisco. As melhorias estão programadas para o período das 7h às 12h.

Entretanto, o secretário municipal da pasta, Paulo Batista de Souza, informa que os serviços serão rápidos, podendo ser concluídos antes do horário estabelecido. “Vamos executar a limpeza do reservatório e trocar peças que possam estar degastadas ou quebradas”, explicou. “Mesmo assim, solicitamos à população que economize água tratada em suas residências até que o fornecimento seja restabelecido”, completou.

Os bairros abastecidos pelo reservatório são: Centro, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Gardenal, Vila Giampietro, Patrimônio Santo Antonio, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Jardim Tropical, Jardim Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era e Vila Saudades. Em caso de emergências, os moradores podem ligar no 0800-7701095.

Texto e foto: Rafael Lopes