05/08/2015
Departamento Municipal de Trânsito realiza melhorias na Rua São Paulo; sinalização de solo é reforçada

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito) está realizando melhorias na Rua São Paulo, principal via de acesso aos bairros Vila Xavier, Vila Bandeirantes, Cidade Jardim e bairros adjacentes.

Profissionais da Prefeitura de Birigui estão realizando o reforço da pintura de solo, importante para oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres. As lombadas também receberam atenção.

A Rua São Paulo, por ser mão dupla, conta com um grande fluxo de veículos. A sinalização de trânsito é extremamente importante para os motoristas, que diariamente utilizam a via”, comentou o diretor municipal de Trânsito, Wagner Pedrosa.

Recentemente a equipe do Deptrans finalizou os serviços da rotatória do bairro Jardim do Trevo. O local ganhou sinalização de solo, lombadas e placas de trânsito.

Deste o início de nossa gestão venho solicitando ao Deptrans um trabalho visando melhorar a mobilidade urbana. A meta é melhorar o trânsito, oferecendo segurança aos condutores e pedestres”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Tiago Lotto