14/08/2015
Prefeito Pedro Bernabé prestigia posse das novas diretorias da Unesp Araçatuba

O prefeito Pedro Bernabé participou da solenidade de posse das novas diretorias da FOA (Faculdade de Odontologia de Araçatuba) e Faculdade de Medicina Veterinária, ambas da Unesp (Universidade Estadual Paulista) Araçatuba. A cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, no Teatro Thathi Coc, em Araçatuba.

Ex-diretor da Unesp Araçatuba, Dr. Pedro Bernabé fez parte da mesa diretora da solenidade, que contou com a presença do reitor da Unesp, Prof. Doutor Júlio Cézar Durigan.

Fizeram parte da mesa o novo diretor da FOA, Prof. Doutor Wilson Roberto Poi, o novo vice-diretor Prof. Doutor João Eduardo Gomes Filho, o novo diretor da Faculdade de Medicina Veterinária, Prof. Doutor Max José de Araújo Faria Júnior, a nova vice-diretora da Veterinária, Professora Doutora Meire Marcondes, a diretora da FOA Ana Maria Pires Soubhia, o Prof. Doutor Francisco Formiga Feitosa, o prefeito de Araçatuba, Cido Sério, o Prof. Doutor Marcelo dos Santos Pereira e o Major PM Paulo Leite Motoca, representante da Polícia Militar.

Os eleitos assumem no próximo dia 18 de agosto e administram até agosto de 2019. “Agradeço o convite feito pela Unesp. Não poderia deixar de comparecer a esta solenidade, já que ainda me considero um unespiano. Trago boas lembranças do tempo que trabalhei na Unesp Araçatuba”, frisou Pedro Bernabé.

O prefeito de Birigui foi elogiado pelo reitor da Unesp e pelo novo diretor da FOA. Em seus discursos, eles lembraram do trabalho sério e competente feito por Pedro Bernabé a frente da Unesp Araçatuba. “Dedicação, esmero e carinho. O ex-diretor Pedro Bernabé fez um ótimo trabalho na Unesp Araçatuba”, comentou o reitor Júlio Cézar Durigan.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tiago Lotto