14/08/2015
Prefeito Pedro Bernabé participa da cerimônia de premiação dos 68º Jogos do Sesi Birigui

O prefeito Pedro Bernabé participou, na noite de quinta-feira (13 de agosto), da cerimônia de premiação dos 68º Jogos do Sesi. A fase municipal aconteceu entre os meses de maio e junho. Estavam presentes na solenidade o diretor do Centro de Atividades do Sesi, Ataliba Mendonça Júnior, e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Amilcar Branco.

A competição contou com aproximadamente 882 atletas e 41 empresas participantes. As modalidades disputadas foram: biribol, atletismo, futebol, natação, futsal, tênis de mesa, pesca esportiva, xadrez, bilhar e truco.

O objetivo dos Jogos do Sesi é reunir os empresários e industriários, estimular a prática esportiva na empresa, promover o intercâmbio sociocultural, buscar a melhoria da qualidade de vida e o exercício pleno da cidadania.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Agência DLS e Divulgação