17/08/2015
Prefeito prestigia o 23º Leilão da Apae; evento arrecada a quantia recorde de R$ 418 mil

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, prestigiou no último domingo, dia 16 de agosto, o 23º Leilão da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Birigui. O chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Segurança Pública, Adão Donizete Panini, e do vereador Gilmar Treco Cavaca.

Além de animais, também foram leiloados violões de cantores sertanejos autografados, objetos de artesanato, entre outros produtos doados a instituição. Mais uma vez o evento foi realizado no salão de festas da igreja Nossa Senhora de Fátima. Segundo informou os organizadores, o leilão arrecadou a quantia recorde de R$ 418 mil.

Toda a renda será utilizada para o pagamento de encargos com funcionários e despesas com as instalações da instituição. “Enquanto representante da população faço questão de participar deste evento nobre, que colabora diretamente com este importante serviço prestado em nossa cidade. Toda a diretoria e funcionários da Apae estão de parabéns”, destacou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto: Alex Brasileiro