14/08/2015
Guarda Civil Municipal realiza ações para combater uso de entorpecentes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui vem realizando várias ações em diferentes regiões da cidade que visam combater o uso de entorpecentes. Com a preocupação de levar segurança a população de Birigui, a Guarda tem realizado ações em praças públicas, de frequentação coletiva, contra usuários de entorpecentes, que frequentam esses locais e causam uma certa insegurança as pessoas.

Segundo a Guarda, durante os oito meses de 2015 foram realizadas 12 apreensões de drogas. Várias pessoas foram detidas até o último dia 9 de agosto. Na ocasião, foram apreendidas algumas porções de crack e maconha em posse de quatro indivíduos na Praça Doutor Gama, onde 3 eram adolescentes (um de 16 e dois de 17 anos), e outro com 21.

Os principais locais que foram alvos das fiscalizações, além da praça citada, foram: Praça José Xavier Soares (Bairro Alto), Governador Pedro de Toledo (Centro), Raul Cardoso (Jardim Pérola), Rafael Romera (Silvares), Domingos Lot (Vila Roberto), Beatriz Calixto Sanches (Parque das Árvores). Além de outros locais como Terminal Rodoviário, Campo do Flamengo, Rua Roberto Clarck (Centro) e Vila Bandeirantes.

A Guarda Civil Municipal coloca-se a disposição para atender qualquer denúncia pelos telefones 199; 0800-770-2532 e 3641-8088 (atendimento 24 horas).

Texto: Guarda Municipal de Birigui

Fotos: Guarda Municipal de Birigui