25/08/2015
Ciesp realiza Encontro Itinerante de Negócios em Birigui; evento reuniu 85 empresários no Sinbi

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Alta Noroeste realizou nesta segunda-feira, dia 24, seu 2º Encontro Itinerante de Negócios, que tem como objetivo reunir profissionais das empresas para networking, troca de experiências e conhecimento. A proposta é oferecer oportunidades para apresentar produtos e serviços, mostrando demandas e ofertas, ampliando os contatos dos participantes.

O encontro reuniu 85 empresários no auditório do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui). O evento do Ciesp Alta Noroeste contou mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Birigui, através da Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação).

O encontro incentivou o contato entre empresas de vários segmentos de Birigui e região. O Ciesp faz, com essa ação, que as empresas se conheçam e apresentem o que a região produz, ampliando as oportunidades de negócios”, comentou a gestora da Sedecti, Silvia Mestriner.

Esperamos que os negócios gerados no encontro fortaleçam o espírito empreendedor em nosso município e, assim, estimular o desenvolvimento baseado em relações de parceria”, concluiu Silvia, que representou o prefeito Pedro Bernabé no evento.

Texto: Tiago Lotto e Alex Brasileiro

Fotos: Alex Brasileiro