03/09/2015
Concurso: Prefeitura convoca candidatos ao cargo de agente de saúde para checagem dos pré-requisitos

A Prefeitura de Birigui divulgou nesta quinta-feira (3) o extrato de convocação de candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde, considerados aptos no teste de aptidão física, para a checagem dos pré-requisitos para o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, conforme previsto no item 10 do edital do concurso público 02/2015.

Os candidatos deverão comprovar que residem na área de abrangência da comunidade para o qual se inscreveu no concurso, além de entregar documentações exigidas. Os pré-requisitos deverão ser entregues em envelopes lacrados entre os dias 8 e 11 deste mês, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na seção de protocolo que funciona no Paço Municipal – praça James Mellor, s/nº, Centro.

O edital, na íntegra, contendo a relação dos candidatos convocados para a checagem de pré-requisitos está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura (www.birigui.sp.gov.br) na seção concursos, e no endereço eletrônico da Aplicativa Assessoria (www.aplicativaassessoria.net). Os documentos necessários para entrega devem ser verificados no edital de abertura do concurso público.

Texto: Rafael Lopes