18/09/2015
Secretaria de Saúde de Birigui realiza audiência pública para prestação de contas na próxima segunda

A Secretaria de Saúde de Birigui realiza na próxima segunda-feira (21 de setembro), audiência pública para prestar contas à população sobre ações do segundo quadrimestre de 2015. O encontro acontecerá a partir das 9h, na Câmara de Vereadores, na avenida 9 de Julho, 2.505, no Novo Jardim Stábile. A audiência é aberta à participação da população em geral.

Na oportunidade serão apresentados relatórios sobre as receitas e despesas no período, conforme determina a lei complementar 141/2012. Além da comunidade em geral, podem participar da audiência autoridades, instituições, entidades e organizações da sociedade civil que tenham afinidades, interesses ou responsabilidades em relação aos assuntos que serão apresentados.

“A prestação de contas é muito importante por dar transparência aos gastos públicos, além de proporcionar aos munícipes conhecerem um pouco mais sobre os investimentos da Prefeitura e para saber qual a situação financeira e administrativa do município, ou seja, a execução de obras, de convênios e quanto foi arrecadado e gasto no período”, explicou a secretária municipal de Saúde, Andrea Benvenuta Antonio.

Texto e foto: Rafael Lopes