21/09/2015
Prefeito recebe visita do governador distrital e da embaixatriz do Rotary Internacional

O prefeito Pedro Bernabé recebeu em seu gabinete no Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira (21 de setembro), a visita do governador do distrito 4470 do Rotary Internacional, Manoel Bertoldo Neto, e da embaixatriz, Adélia Ferreira Leal.

Acompanhados de representantes das três instituições rotárias de Birigui, o governador e a embaixatriz receberam das mãos do chefe do executivo o decreto de hóspedes oficiais nº 5.475. No período de 21 a 23, eles realizarão assembleias nos clubes e discutirão projetos em prol a cidade.

Na ocasião, o prefeito Pedro Bernabé solicitou apoio aos rotarianos com projetos de melhoria da lavanderia ou equipamentos para mais um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ambos para a Santa Casa de Misericórdia.

“Os clubes de serviços são importantíssimos para o desenvolvimento de nossa cidade, pois são pessoas que pensam no bem comum e contribuem diretamente à sociedade”, destacou o prefeito, que no último domingo (20), participou de um almoço de confraternização dos rotarianos do Rotary 19 de Abril.

Texto e foto: Alex Brasileiro