25/09/2015
Farmácia Popular fará atualização do sistema; atendimento será suspenso durante o procedimento

A Farmácia Popular do Brasil - Unidade Birigui informa que seu sistema deverá ser atualizado na próxima segunda-feira (28 de setembro), e para que isso aconteça a unidade deverá estar fechada. O período em que ocorrer esta atualização a Farmácia não poderá realizar o atendimento ao público.

De acordo com o técnico da fundação, Oswaldo Cruz, esta atualização não deve demorar e será feita pelo departamento de informática da Prefeitura de Birigui, que em contato online com o técnico da fundação farão o procedimento para que o sistema possa receber a nova impressora CF-e-SAT.

O atendimento ao público retornará ao normal após a conclusão dos trabalhos de atualização.

Texto: Alex Brasileiro com informações da Farmácia Popular