29/09/2015
Pedro Bernabé recebe visita de alunos do Instituto Noroeste e conta sua trajetória até se tornar prefeito

O prefeito Pedro Bernabé recebeu na manhã desta terça-feira (29 de setembro), uma calorosa visita dos alunos do 3° ano acompanhados da professora, Eliane Cristina Salmeirão, da escola Instituto Noroeste. As crianças foram recebidas pelo chefe do Executivo e bateram um papo descontraído sobre administração municipal.

Orientados por professoras, os alunos fizeram perguntas e ouviram a história do prefeito, que contou sobre sua passagem pela universidade desde aluno, até chegar a diretor. Ele também explicou o funcionamento da máquina pública com arrecadação e investimentos em benefício da população.

Após o bate-papo as crianças foram convidadas a conhecer o gabinete do prefeito. “Estas visitas nos dão energia para continuar lutando diariamente pelo bem de nossa cidade”, destacou Bernabé. Também acompanhou a visita o secretário-adjunto de Administração, Marcelo Marques da Silva.

Texto e Fotos: Alex Brasileiro