02/10/2015
NASF comemora o Dia Internacional do Idoso; prefeito e primeira-dama prestigiam evento

O NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e os agentes comunitários de saúde realizaram uma comemoração pelo Dia Internacional do Idoso (01 de outubro). O evento, que ocorreu nesta quinta-feira no Centro de Integração Social (sede da Terceira Idade), recebeu apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

O prefeito Pedro Bernabé e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, primeira-dama Marilene Galera Bernabé, prestigiaram o evento. A secretária municipal de Saúde, Andrea Benvenuta, também esteve presente.

Os idosos ganhadores da medalha de bronze no JORI 2015 (Jogos Regionais do Idoso) fizeram uma apresentação de dança. Na sequência houve desfile do grupo “Exercitando Corpo e Mente”. O evento foi encerrado com uma palestra da assistência social Valdiléia Soares Galindo, da Diretoria Regional de Saúde de Araçatuba.

É uma grata satisfação comemorar o Dia do Idoso. Sou idoso e, assim como vocês, me sinto um jovem. Parabéns aos organizadores deste belo evento”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Também prestigiaram a comemoração os vereadores Cristiano Salmeirão, Paquinha, Hebe Cervelati, Professor Gilmar e Drª Osterlaine.

Texto e fotos: Tiago Lotto