14/10/2015
Manutenção na rede elétrica pode acarretar paralisações parciais no fornecimento de água

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que nesta quinta-feira (15 de outubro), haverá interrupção parcial no fornecimento de água, das 9h às 12h15, em razão de serviços de manutenção na rede de energia elétrica.

Esta manutenção programada pela CPFL (Companha Paulista de Força e Luz), será efetuada na região abastecida pelo poço profundo do Jardim Aeroporto, conforme informação da concessionária Matéria Perfuração de Poços Ltda.

Os bairros que serão atingidos pela paralisação parcial são: Jardim São Braz, Jardim Mavan, Jardim Tóquio, Costa Rica, Vila Moimáz, Jardim São Genaro I e II, Vila Brasil, Silvares, Jardim Popi e Ipanema, Residencial Ibisa, Parque das Paineiras, Jardim do Prado, Jardim Aeroporto, Recanto dos Pássaros, Jardim América, Jardim Flamengo, Parque das Nações, Jardim do Lago, Tijuca Residencial Parque, Residencial São José, Recanto Verde I e II, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano e Portal da Pérola II.

Texto: Alex Brasileiro