16/10/2015
Prefeitura de Birigui realiza melhorias na praça João Arsênio Vieira, na região central da cidade

A Prefeitura de Birigui está fazendo melhorias na praça João Arsênio Vieira, que fica atrás do antigo terminal rodoviário, na região central da cidade. A iniciativa partiu da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, e conta com o apoio dos servidores das secretarias de Obras e Serviços Públicos, Água e Esgoto.

Estão sendo executados reparos nas escadarias, parte da calçada e no piso da praça para eliminar os buracos existentes. Foi realizada também a limpeza do jardim e bancos quebrados foram retirados para evitar acidentes. Outros serviços a serem feitos são: pintura de bancos e escadas e a instalação de novos postes para reforçar a iluminação do local.

Segundo Marilene, todo o trabalho visa melhorar a infraestrutura do espaço público para a população. “A praça João Arsênio Vieira é muito bonita, mas pouco frequentada pelos moradores. Então, eu e a minha equipe tivemos a ideia de adequar o espaço para que as pessoas possam utilizá-lo com segurança nos momentos de lazer”, explicou a secretária municipal.

Texto e foto: Rafael Lopes