19/10/2015
Prefeito determina abertura de sindicância para apurar área perto do Ribeirão Baixotes

O prefeito Pedro Bernabé assinou na tarde desta segunda-feira, dia 19 de outubro, ofício determinando imediata abertura de sindicância, com fundamento na legislação municipal, para apuração de eventual crime ambiental em área localizada entre os bairros Monte Líbano e João Crevelaro, próximo ao Ribeirão Baixotes.

Segundo o ofício assinado pelo chefe do Executivo, ele tomou conhecimento do fato através de matéria publicada no jornal “Folha da Região”, que no último sábado, 17 de outubro, publicou em sua primeira página matéria jornalística com o título “Área verde agora é ponto para despejo de lixo”.

Tal matéria cita que na área da Prefeitura de Birigui possa existir um lixão, apontando possível crime ambiental. Nesse sentido determinei a imediata apuração dos fatos quanto à ocorrência de eventuais irregularidades”, diz o prefeito Pedro Bernabé.

Texto: Assessoria de Imprensa