27/10/2015
Esporte: Basquete marca boa fase com 100% em casa e futebol sub-11 avança em campeonato estadual

A equipe de basquete masculino de Birigui jogou em casa neste último fim de semana em mais uma rodada do Campeonato da LBC (Liga de Basquete Centro Oeste Paulista), na categoria adulto masculino, e venceu a equipe de Marília pelo placar de 83 a 59. Com essa vitória encerra com chave de ouro a segunda fase da competição, obtendo 100% de aproveitamento em jogos realizados em casa.

Com este resultado Birigui sobe para a 4ª colocação. Para garantir a classificação aos play-offs, a equipe biriguienses aguarda o resultado do jogo entre Jaú e Marília que será realizado no dia 15 de novembro.

O técnico da equipe, Aloisio Rossini (Pingo), enalteceu o desempenho dos jogadores nesta partida. “Eles tiveram uma grande atuação, na defesa marcaram muito bem e no ataque tiveram um bom aproveitamento”, relatou Pingo.

A equipe de Birigui jogou com: Thiago, Eltinho, André, Michel, Zé, Dunga, Vagninho e Victor Hugo.

Futebol

As equipes biriguienses de futebol da Secretaria de Esportes de Birigui / Winner Football Brasil jogaram neste último fim de semana na cidade de Penápolis (SP), nas categorias sub-11 e sub-13.

A categoria sub-11 empatou o jogo no tempo normal e venceu nos pênaltis, já o sub-13 perdeu por 2 a 0. Com a vitória o sub-11 se classificou para a Final Regional do Campeonato Estadual de Futebol. Os times de Birigui são comandados pelos professores Fabrício e Valdir.

Texto: Alex Brasileiro