28/10/2015
28 de outubro: Prefeito Pedro Bernabé parabeniza servidores públicos pelo seu dia

O Prefeito Pedro Bernabé parabeniza, neste Dia do Servidor Público (28 de outubro), todo o funcionalismo municipal de Birigui, pela dedicação à função de levar ao público, através de suas funções diárias, o trabalho voltado ao atendimento da população, na busca de promover qualidade de vida, através da ética, dignidade e cordialidade, em todos os seus aspectos, desde o cultural, o social, econômico, na área da saúde e também na educação.

São essas as condições indispensáveis para moldar o futuro de nossa cidade. Parabéns, em especial, aqueles que têm uma vida dedicada ao bem servir, contribuindo fortemente para desenvolvimento de Birigui. Que todos os servidores sempre façam a diferença, neste novo tempo.

Prefeito Pedro Bernabé