29/10/2015
Coleta de lixo ocorre normalmente nesta sexta e sábado; serviço será interrompido apenas no feriado

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica que não haverá coleta de lixo na próxima segunda-feira, 2 de novembro, feriado de Finados. A pasta pede aos munícipes dos bairros atendidos todas as segundas-feiras para colocarem o lixo na calçada apenas na quarta-feira, dia 4.

Nesta sexta-feira (30) e sábado (31), a coleta de lixo ocorre normalmente. Vale lembrar que a coleta em Birigui é feita de segunda-feira a sábado, em todos os bairros da cidade. Os setores são divididos e as coletas ocorrem segunda, quarta e sexta; e terça, quinta e sábado.

PONTO FACULTATIVO

Por conta do ponto facultativo do Dia do Funcionário Público transferido para esta sexta-feira (30), por meio do decreto 5.482, as repartições municipais estarão fechadas. As atividades internas e os atendimentos ao público voltarão ao normal no dia 3 de novembro, após o feriado de Finados.

O decreto não se aplica aos serviços e atividades de caráter essencial à população, tais como: atendimentos no Pronto-Socorro Municipal, captação e tratamento de água, cemitérios, limpeza pública, reparos das redes de água e esgoto, e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer processo de interrupção ou paralisação.

Texto: Tiago Lotto e Rafael Lopes

Foto: Alex Brasileiro