03/11/2015
Curso introdutório para candidatos ao cargo de agente de combate a endemias será aplicado no dia 7

A Prefeitura de Birigui promove no próximo sábado (7 de novembro) o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, etapa classificatória e eliminatória do concurso público 02/2015, para o cargo de agente de combate a endemias. A relação dos candidatos convocados está disponível nos sites www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos, e www.aplicativaassessoria.net.

O curso terá carga horária de 8 horas e será aplicado na Escola Municipal Professor Luciano Augusto Canellas, na rua Salvador Sanchez, 150, bairro Vista Alegre, pela empresa Aplicativa Serviço de Apoio e Gestão Administrativa, organizadora do concurso. A qualificação acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 17h.

AVALIAÇÃO

Conforme o edital, só será permitida a participação no curso os candidatos habilitados que constam na lista de convocação, ficando vedada a entrada e presença de outras pessoas. O participante que não tiver frequência mínima de 75% será eliminado. Ao final do curso será aplicada uma avaliação, com quatro questões dissertativas, sobre o conteúdo apresentado.

O teste deverá ser manuscrito, em letra legível, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Cada pergunta valerá 2,5 pontos, podendo o participante somar até dez pontos. A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva, realizada em junho deste ano, acrescida da pontuação do curso.

RESULTADO

A administração municipal divulgou também o resultado do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada do cargo de agente comunitário de saúde, realizado nos dias 17 e 18 de outubro. A relação dos candidatos com as respectivas notas pode ser consultada nos sites www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos, e www.aplicativaassessoria.net

Texto: Rafael Lopes