03/11/2015
Concessionária realiza manutenção no sistema do poço profundo Aqua Pérola nesta terça-feira (3)

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica aos moradores dos bairros abastecidos pelo poço profundo Aqua Pérola, localizado na confluência das avenidas 9 de Julho e Euclides Miragaia, que a distribuição de água foi interrompida nesta terça-feira (3 de novembro), em virtude de trabalhos de manutenção no local.

A previsão é que o poço volte a operar normalmente por volta das 22h. A empresa concessionária responsável pelo poço profundo informou que está realizando o serviço no sistema de captação de água para melhorar a distribuição. Por isso, é importante que os moradores economizem água em suas residências para não agravar o problema. Emergências podem ser comunicadas no 0800-7701095.

Os bairros atingidos pela paralisação do sistema são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Primavera, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, Jardim São Cristóvão, Bosque da Saúde, Jardim Vale do Sol, Parque Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Residencial Laluce 2, Jardim do Trevo, Parque Residencial Colinas 1 e 2 e Parque das Árvores.

Texto: Rafael Lopes