10/11/2015
Birigui conquista a terceira colocação geral na 8ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa de Birigui participou neste domingo (8), na cidade de São José do Rio Preto (SP), da 8ª Etapa da Liga Oeste Paulista. A competição contou com aproximadamente 250 atletas de 13 cidades do Estado.

Birigui se destacou ao conquistar quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze, dando à cidade a terceira colocação "Prêmio Eficiência", no quadro geral da competição. A equipe biriguiense ficou atrás apenas de São José do Rio Preto (campeã) e Presidente Prudente (vice-campeã).

Estamos no caminho certo, nossos jogadores tiveram muita raça e surpreenderam cidades com tradição nesta modalidade”, destacou o técnico, Caio César Gardenal.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas, Rafael Eduardo Simões Furlan (adulto), Tiago Martins Júnior (juvenil), Lucas Bispo dos Santos (mirim) e Caio Pereira Bim (pré pré mirim). As pratas ficaram com Caio Pereira Bim (rating mirim) e Ana Beatriz Alves Leite (infantil feminino). Já a medalha de bronze foi conquistada por Kaique Roque (pré mirim).

Texto: Alex Brasileiro