12/11/2015
Banda Tribuss participou da mostra final 2015 do Projeto de qualificação em artes Ademar Guerra

A Cia. Banda Tribuss da Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui esteve nesse final de semana na cidade de Garça (SP), para a mostra final 2015 do Projeto de qualificação em artes Ademar Guerra. Nesta mostra estiveram todos os participantes do projeto.

O evento serviu para que todos que passaram pelo projeto se encontrassem e trocassem informações, além de assistirem teatros selecionados do próprio projeto. A Banda Tribuss foi uma das selecionadas que fizeram parte da edição de 2015 e se apresentou no encontro.

Ao todo 22 apresentações em oito locais ao longo de cinco dias. Os biriguienses se apresentaram no distrito de Jafa as e no teatro Miguel Mônico com o espetáculo "Músicas em Pararatimbum".

Foi uma experiência mágica, o público se divertiu muito, além de participarem cantando e dançando”, destacou o coordenador da banda, Everton Gennari.

ESPETÁCULO

O espetáculo apresentado “Músicas em Pararatimbum”, traz à tona questões como a sustentabilidade e a importância da música na constituição do caráter e da sensibilidade. Com ritmos contagiantes, o espetáculo comunica-se com qualquer tipo de público ao falar uma linguagem universal, com elenco eminentemente formado por jovens artistas que iniciaram sua prática artística no Centro de Referência da Juventude Rafael Pinto Arjonas.

Texto: Alex Brasileiro