13/11/2015
Pedala Birigui acontece domingo; atenção para interdição de ruas e avenidas do município

O tradicional passeio ciclístico Pedala Birigui, promovido pelo Sindicato dos Sapateiros, SESI e Prefeitura Municipal, acontece neste domingo, dia 15 de novembro. A saída dos ciclistas acontece na frente do SESI, às 9h.

Em virtude da realização do passeio ciclístico, o Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito) vai interditar algumas ruas e avenidas da cidade. A interdição começa às 7h30 do domingo na avenida Agostinho Rossi (entre as ruas Mario de Souza Campos e Afonso Pena – nos dois sentidos), rua Elias Antonio (entre a avenida Agostinho Rossi e rua Guerino Bego).

O Deptrans pede atenção aos condutores que estiverem trafegando próximo destes trechos, principalmente no período da manhã.

Para participar do Pedala Birigui basta fazer inscrição doando um litro de leite (caixinha). O SESI recebe inscrições de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h.

CICLO PATRULHA

Além dos trabalhos das viaturas, a Guarda Municipal vai disponibilizar dois ciclo patrulheiros para atuarem no evento. Segundo o secretário de Segurança Pública, os ciclo patrulheiros farão rondas na área central, visando o comércio e a fiscalização do trânsito. O serviço, de início, será de caráter experimental, aos sábados, quando a região central apresenta grande fluxo de veículos.

Texto: Tiago Lotto