17/11/2015
Assistência e Desenvolvimento Social recebe doação de água para ajudar Governador Valadares (MG)

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, solicita à população biriguiense a doação de garrafas ou galões de água mineral para que sejam enviadas para Governador Valadares (MG). A cidade mineira vem enfrentando problemas no abastecimento de água por conta dos impactos da tragédia ambiental nas barragens de rejeitos da Samarco, em Mariana.

As doações serão recebidas até o dia 20 de novembro (sexta-feira), no horário das 7:30 às 17:30, em dois pontos de coleta: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na rua Roberto Clark, 549, Centro, e na Guarda Civil Municipal, que fica na avenida 9 de Julho, 1.613, Jardim Stábile.

Toda arrecadação será encaminhada para a ADJ (Associação de Diabetes Juvenil da Região Noroeste Paulista), também um ponto de coleta, que providenciará o envio das doações para a cidade mineira por meio da transportadora TNT Mercúrio. A entidade fica na rua João Galo, 1.091, Centro. A secretária Marilene Galera Bernabé agradece a todos que se dispuserem a ajudar nessa nobre causa.

Texto: Assessoria de Imprensa

Arte: Vagner Monteiro