19/11/2015
Prefeitura divulga resultado de curso e classificação do concurso para agente de combate a endemias

A Prefeitura de Birigui divulgou nesta quinta-feira (19 de novembro) o resultado final do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada e a classificação do concurso público 02/2015 para o cargo de agente de combate a endemias. Os dois editais podem ser consultados nos sites oficiais www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos, e www.aplicativaassessoria.net.

O curso obrigatório foi realizado no dia 7 deste mês. Foram convocados para a última fase do certame 130 candidatos. Deste total, 16 concorrentes não compareceram, sendo eliminados por não cumprirem a frequência mínima exigida de 75%. As aulas tiveram oito horas de duração. O concurso foi realizado para o preenchimento de 26 vagas de agente de combate a endemias.

AGENTE COMUNITÁRIO

A administração municipal publicou no dia 12 deste mês a classificação final do certame realizado para o cargo de agente comunitário de saúde. Os candidatos também passaram pelo Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. O edital está disponível no site da Prefeitura e da Aplicativa Serviço de Apoio e Gestão Administrativa, organizadora do concurso.

O concurso visa preencher 59 vagas, sendo dez vagas para o posto de saúde do Cidade Jardim; cinco para o Toselar; oito para o Isabel Marin; sete para o Costa Rica; quatro para o Santo Antônio; 12 para o Tijuca; duas para o São Vicente; três para o Jandaia e oito para o João Crevelaro. Os profissionais atuarão nas equipes da ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Texto: Rafael Lopes