24/11/2015
Prefeito e diretores da SEDECTI visitam o Distrito Industrial Raif Mehanna Rahal

O prefeito Pedro Bernabé e os diretores da SEDECTI (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), Fabiano Lima e Antônio Roberto Gonçalves, visitaram no último dia 21 o Distrito Industrial I, denominado Raif Mehanna Rahal.

O vice-presidente do COMDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico), Samir Nakad, também fez parte da comitiva que visitou o local. O chefe do Executivo assinou em junho deste ano o termo de compromisso de doação de lotes para que duas novas empresas (uma do setor calçadista e outro do setor moveleiro) se instalem no Distrito.

A obra da empresa do setor moveleiro já está em ritmo acelerado. É uma grata satisfação observar o crescimento de Birigui”, comentou o prefeito Pedro Bernabé. “Além de gerar mais empregos, a empresa moveleira vai deixar de pagar aluguel após se instalar no Distrito Industrial I”, frisou ele.

O vice-presidente do COMDE concordou com o prefeito. “Esse é um dos objetivos do conselho: analisar com muito critério e beneficiar empresários do nosso município que colaboram com o crescimento do município e geram empregos”, falou Samir Nakad.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Vagner Monteiro