27/11/2015
Prefeito Pedro Bernabé participa da solenidade do Jubileu de Prata da FMVA/Unesp e é homenageado

O prefeito Pedro Bernabé participou na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro, da solenidade do Jubileu de Prata, 25 anos, da FMVA (Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba) da Unesp. No evento o chefe do Executivo biriguiense foi homenageado pela sua passagem enquanto diretor da Unesp (2007 – 2011).

No período em que estive como diretor foi quando o curso de medicina veterinária ganhou a autonomia e fico extremamente feliz por fazer parte da história desta faculdade que hoje está entre as melhores do Brasil”, destacou Pedro Bernabé, que recebeu das mãos do diretor da FMVA, Max José de Araújo Faria Júnior e da vice-diretora, Mary Marcondes uma placa de agradecimento e um selo comemorativo dos 25 anos da faculdade.

O evento serviu para homenagear ex-diretores e funcionários aposentados que passaram pela instituição ao longo desse período. Também foi apresentada aos presentes toda a história do curso, destacando o apoio da população para a efetivação do mesmo.

Atualmente a unidade oferece ensino e pesquisa de alta qualidade com cursos de graduação em Medicina Veterinária, Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) e Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) além de residência em Medicina Veterinária.

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa