27/11/2015
Prefeito assina termo de doação de lote do Distrito Industrial para empresa de compostos de PVC

O prefeito Pedro Bernabé assinou na tarde desta sexta-feira (27 de novembro), no Paço Municipal, termo de compromisso de doação de um lote do Distrito Industrial Raif Mehanna Rahal para a empresa Vimaplás Indústria e Comércio Ltda., que atua no ramo de fabricação de compostos de PVC, ampliar sua unidade produtiva.

Os proprietários da empresa Eder Momesso e Evaristo Luiz Momesso Júnior foram recebidos pelo prefeito e pela secretária da Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), Silvia Mestriner. A doação do lote foi aprovada pelo Comde (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico).

A área doada possui mil metros quadrados e está localizada no lote 42, quadra A, com frente para a rua 8. Com a ampliação, os empresários projetam aumentar a produção de compostos de PVC e, assim, gerar novos empregos. “É gratificante assinar este termo, pois são empresários da cidade investindo e gerando empregos, ajudando o município a crescer”, disse o chefe do Executivo.

Texto e foto: Rafael Lopes