27/11/2015
Prefeito dá posse ao novo secretário executivo da Faculdade de Ciência e Tecnologia de Birigui – FATEB

O prefeito Pedro Bernabé empossou nesta quinta-feira, 26 de novembro, o novo secretário executivo da FATEB (Faculdade de Ciência e Tecnologia de Birigui). O chefe do Executivo deu posse ao professor Eldir Paulo Scarpim, que atua no setor educacional há 15 anos.

Os membros do Conselho de Curadores da Fundação Municipal de Ensino de Birigui (FUMDEB), mantenedora da FATEB, estiveram presentes na posse. O ato foi acompanhado pelo presidente do conselho, Paulo Batista de Souza, pelo vice-presidente, Edson Narcizo Lopes, pelo secretário Fabiano Sanches Bigelli, pelo conselheiro Marcio Giampietro e pela diretora acadêmica da FATEB, professora Renata Goes.

O novo secretário executivo é ex-aluno da FATEB. Scarpim foi da primeira turma de Tecnólogo em Processamento de Dados (1988-1990). Durante seus 15 anos de atuação na educação, Scarpim atuou como professor universitário, diretor e coordenador pedagógico de cursos. Mestre em Administração, Scarpim agradeceu o convite feito pelo prefeito.

Fico feliz pelo convite do prefeito Pedro Bernabé. Venho para somar, para unir forças e destacar a importância da FATEB para o nosso município”,comentou o novo secretário executivo.

Saiba mais sobre a FATEB acessando o site oficial da faculdade (www.fateb.br), que surgiu em Birigui em 1985.

Texto: Assessoria de Imprensa