02/12/2015
Assembleia elege nova diretoria do Comude; eleitos ficarão em exercício no biênio 2015/2017

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou na segunda-feira (30 de novembro) assembleia para eleição da nova diretoria do Comude (Conselho Municipal dos Direitos das Pessoa com Deficiência) para o biênio 2015/2017.

Contando com a presença do prefeito Pedro Bernabé e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, foram nomeados os representantes do poder público e eleitos os da sociedade civil e associações, que irão compor o quadro de conselheiros como titulares ou suplentes.

Após a nomeação, foi aberta a eleição para formação da nova diretoria que através de votação por aclamação da plenária escolheu como presidente Roberto Michel da Silva Holanda, vice-presidente Elaine Aparecida Pedro Silva, primeira-secretária Meire Sandra Garcia Dal Secco e segundo-secretário Edinei Pestana Garcez.

O prefeito agradeceu o empenho da diretoria anterior e falou sobre a necessidade da dedicação dos conselheiros no atual momento financeiro que passa o município e o país. “Parabenizo todos os conselheiros pelos avanços obtidos em nossa gestão. É necessário criatividade e muita vontade para atravessarmos com sucesso esse momento financeiro difícil e nós do poder público contamos com a nossa sociedade”, destacou Bernabé.

Texto: Alex Brasileiro