10/12/2015
Prefeito e secretário de Esportes prestigiam final de campeonato infantil de futebol

O prefeito Pedro Beranbé e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Amilcar Branco, visitaram o bairro Bosque da Saúde 2, onde ocorreu a final do Campeonato de Futebol Infantil Dilson Alves Martins – Mineiro. As autoridades estiveram no campinho do bairro no último dia 4 de dezembro.

“Foi uma grata satisfação visitar essa competição. Foi recebido pelos pais dos atletas e pelos organizadores do evento com muito carinho. Parabéns aos envolvidos na competição”, falou o prefeito. A Prefeitura de Birigui apoiou o evento esportivo, organizado pela Escola Debate Bola.

A competição reuniu atletas de 6 a 14 anos. O professor Marcos Pilan, o Bim, foi o responsável pelos jogos. As partidas começaram em outubro e seguiram até dezembro. Cerca de 70 atletas da escolinha disputaram a competição.

O empresário Odimas Martins Barbosa, da Tainá Calçados, e morador do bairro João Takayuki, foram os pioneiros em organizar o campo do bairro. “Pedimos apoio da Prefeitura, que ofereceu a área verde e nos ajudou a montar o campinho para as crianças”, disse João Takayuki.

Segundo o secretário Amilcar Branco, a Secretaria de Esportes e Lazer está sempre de portas abertas. "Dentro de nossas condições, ajudamos os eventos esportivos de Birigui", comentou o secretário de Esportes e Lazer.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa