10/12/2015
Prefeito Pedro Bernabé realiza mudanças em seu secretariado

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, realizou na tarde desta quinta-feira, dia 10 de dezembro, mudanças em sua equipe de governo. Um novo profissional passou a fazer parte de seu secretariado. Apesar de alterações, não houve exoneração.

O chefe do Executivo convidou o advogado e pedagogo Miguel Ribeiro para assumir a secretaria municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto. O antigo secretário, Paulo Batista de Souza, vai assumir a secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, que interinamente estava sob o comando de André Branco. Com a mudança, André Branco será secretário adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado.

Miguel Ribeiro é aposentado da CESP (Companhia Energética de São Paulo). Com mais de 35 anos de experiência no setor público, atuou também como gerente do Departamento Hidroviário da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo.

Nascido em Promissão, Miguel Ribeiro reside em Birigui desde 1975. “Foi uma honra receber esse convite do prefeito Pedro Bernabé. Venho para somar, para dar continuidade ao bom trabalho que está sendo feito na secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto”, comentou o novo secretário municipal.

Texto: Assessoria de Imprensa