14/12/2015
Corais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Birigui se apresentam no Recanto do Vovô

Os corais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Birigui fizeram uma bela apresentação na festa de Natal do Recanto do Vovô, sob a coordenação e regência de Marcos Tinarelli. A confraternização aconteceu na tarde de domingo (13 de dezembro) e contou com a presença do prefeito Pedro Bernabé.

Os alunos cantaram as músicas: Feliz, de autoria de Marcos Tinarelli, Felicidade (Marcelo Jeneci), João e Maria (Chico Buarque e Sivuca), Gentileza (Marisa Monte), Aquarela (Toquinho e Vinícius de Moraes) e Jingle Coral (Alexandre Zilahi), emocionando a todos os presentes.

Houve ainda as participações especiais do tenor Rafael Zago, que interpretou a música Amigos para Sempre (A.L Webber) e do percursionista Adão Martins. Além do coral, os idosos atendidos pelo Recanto do Vovô fizeram uma breve encenação do nascimento de Jesus, com a participação de familiares.

Texto e fotos: Rafael Lopes