14/12/2015
Prefeito visita o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Birigui

O prefeito Pedro Bernabé visitou a sede do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Birigui e Brejo Alegre (Sisep). O chefe do Executivo foi recebido pelo presidente do sindicato, Cleber Rodrigo da Silva, e pelo diretor Gilson Paulino da Silva. A visita ocorreu na última quinta-feira, dia 10 de dezembro.

O encontro serviu para tratar de projetos para 2016. O vereador Vadão da Farmácia também participou do encontro. De acordo com o prefeito, o Sisep faz um ótimo trabalho e o sindicado é extremamente importante para os servidores da Prefeitura de Birigui. "O sindicato faz um trabalho sério, competente, sempre em prol dos servidores. Parabéns aos diretores pela maneira que administram o Sisep", comentou o prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa