15/12/2015
Assinatura dos contratos das casas do conjunto Margareth Vargas será no dia 22 de dezembro

A Prefeitura de Birigui informa que a assinatura dos contratos das casas populares do conjunto habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas, mais conhecido como Portal do Parque 1, acontecerá no dia 22 de dezembro, às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes, que fica na rua Tenente Coronel Jayr Forest, s/nº, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A data foi definida na manhã desta terça-feira (15 de dezembro) pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a CEF (Caixa Econômica Federal). Devem assinar os contratos os 390 beneficiados que conheceram os endereços dos imóveis no dia 4. A Caixa ainda não concluiu a análise da documentação de seis famílias que estavam com pendências no processo de seleção.

Os contemplados devem estar no ginásio de esportes pontualmente às 8h. É obrigatório que os responsáveis pelas moradias apresentem o documento de identidade. O marido ou mulher do selecionado também deve comparecer no ato, munido do RG, do contrário o contrato não poderá ser assinado.

VISTORIAS

Conforme cronograma da Caixa, a vistoria dos imóveis ocorrerá nesta quinta e sexta-feira. Os beneficiados deverão apontar possíveis irregularidades, que deverão ser consertadas pela construtora. No dia 17 a vistoria é para aqueles que vão morar na rua Justino Fernando Calhiari. Já no dia 18 será a vez de quem vai residir nas ruas G e Fabiano Fani de Nicola. Os responsáveis devem comparecer no empreendimento no horário agendado no dia do sorteio dos endereços. Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3644-9014.

EMPREENDIMENTO

O novo bairro está localizado na região norte de Birigui, ao lado do bairro Portal da Pérola 2. O Conjunto Habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas possui 396 moradias, construídas por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida. Cada unidade possui dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e sistema de aquecimento solar.

O empreendimento conta ainda com toda infraestrutura, como rede de água e esgoto, iluminação pública, guias, sarjetas, pavimentação, arborização e paisagismo. As obras são de responsabilidade da Lomy Engenharia. A entrega das moradias populares está prevista para janeiro, em data ainda a ser divulgada pela Caixa Econômica Federal.

Texto: Rafael Lopes