17/12/2015
Prefeito e primeira-dama prestigiam o baile de confraternização de fim de ano da 3ª Idade

A Prefeitura de Birigui, por intermédio de sua Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na noite desta quarta-feira (16 de dezembro), no Centro de Integração Social, o baile de confraternização de fim de ano da 3ª Idade. O prefeito Pedro Bernabé e a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, participaram do evento.

As mais de 450 pessoas presentes no baile ouviram o pronunciamento do chefe do Executivo, que destacou o bom trabalho do social no município. "Nossa pasta do social, liderada pela Marilene Bernabé, se destaca pela dedicação, empenho e acolhimento as pessoas de Birigui. Gostaria de agradecer a todos os servidores, pois este ano tivemos grandes eventos realizados pelo social, como o 19º Jori (Jogos Regionais do Idoso)", disse o prefeito Pedro Bernabé.

Também foram destacadas duas importantes obras da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que estão em fase final de acabamento e serão entregues no próximo ano: o Centro Dia do Idoso, no Jardim São Braz, e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Portal da Pérola 2. "Teremos, ainda, a inauguração do Novo Pronto Socorro, no Silvares, que atende na área da saúde, mas auxilia na parte social do município", explicou o chefe do Executivo.

Os participantes da festa ainda tiveram lanche e doce, produzidos pelos próprios funcionários da pasta, e refrigerante. A animação do baile foi da dupla biriguiense Marcelo e Fabiano.

Texto e Fotos: Alex Brasileiro