18/12/2015
Prefeito e primeira-dama participam da entrega de 720 cestas especiais de natal às famílias cadastradas

O prefeito Pedro Bernabé e a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, participaram na manhã desta sexta-feira (18 de dezembro), no Centro de Integração Social, da entrega das cestas especiais de natal as famílias cadastradas na pasta.

Segundo a secretária Marilene Galera Bernabé, foram entregues 720 cestas. Todas as famílias atendidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social puderam receber uma cesta, além de frango, panetone e refrigerante.

"Não é apenas no Natal que a Prefeitura de Birigui oferece este serviço às famílias em vulnerabilidade social. Durante todo o ano entregamos milhares de cestas básicas, que contribuem na alimentação diária das famílias cadastradas", explicou Marilene Bernabé.

O prefeito esclareceu que houve um pequeno atraso para iniciar a entrega das cestas. "Isto ocorreu devido a entrega dos frangos, que por ser uma empesa de outra cidade demorou um pouco. Mas logo que chegou a entrega transcorreu de forma ordeira e rápida. Fico feliz por ver a alegria de cada um que recebeu esta cesta e fará sua ceia junto aos familiares", concluiu o chefe do Executivo.

Este ano o trabalho de entrega foi realizado pela equipe do social e recebeu ajuda importante das meninas do grupo Arco-Íris, da Assembleia Lux Titânia, da loja Maçônica 7 de Dezembro da cidade.

Texto e Fotos: Alex Brasileiro