18/12/2015
Prefeito acompanha de perto a finalização da obra do novo pronto-socorro; obra já está 90% concluída

O prefeito Pedro Bernabé inspecionou na manhã desta sexta-feira, dia18 de dezembro, a obra do novo pronto-socorro municipal, que está sendo construído atrás da Santa Casa, no bairro Patrimônio Silvares.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa MCM – Matias Construções de Marília Ltda, vencedora da licitação. Segundo o prefeito, as obras estão em franco desenvolvimento com a conclusão de mais de 90% de seu projeto.

"A empresa já está em fase de acabamento e concretagem externa do prédio. A equipe terminou o assentamento dos pisos e está encerrando a fase de acabamento interno, bem como o acabamento da sala onde será instalado o tomógrafo”, explicou o prefeito Pedro Bernabé.

Para o prefeito, o novo pronto-socorro municipal é uma obra muito importante para a melhoria da qualidade da prestação dos serviços de saúde à população. “Temos a saúde como prioridade em nosso governo. Estamos acompanhando semanalmente a conclusão desta obra e pretendemos entregá-la em breve a nossa população”, frisou.

RECURSOS

A construção da nova unidade de urgência e emergência do município foi retomada após o repasse de R$ 2,1 milhões, autorizado pelo governador Geraldo Alckmin. O governo estadual também liberou verba para a aquisição dos equipamentos e móveis que serão instalados no imóvel, no valor de R$ 1,2 milhão.

Texto e Fotos: Alex Brasileiro