18/12/2015
Pane em painel eletrônico do poço profundo Aqua Pérola causa interrupção de fornecimento de água

Uma pane no painel eletrônico do poço profundo Aqua Pérola, localizado na confluência das avenidas 9 de Julho e Euclides Miragaia, causou a interrupção de água nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica aos moradores dos bairros abastecidos pelo poço profundo Aqua Pérola que técnicos já estão trabalhando no local visando sanar o problema o quanto antes. O problema foi detectado por volta das 18h. A Prefeitura solicita aos moradores que economizem água.

Os bairros atingidos pela paralisação do sistema são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Primavera, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, Jardim São Cristóvão, Bosque da Saúde, Jardim Vale do Sol, Parque Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Residencial Laluce 2, Jardim do Trevo, Parque Residencial Colinas 1 e 2 e Parque das Árvores.

Somente em casos de emergência os moradores podem ligar para 0800-7701095. A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto lembra que é importante que os moradores economizem água em suas residências para não agravar o problema.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa