21/12/2015
Prefeito participa de confraternização do projeto Hortas Comunitárias e Secretaria de Obras

O prefeito Pedro Bernabé e a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, participaram na noite de sexta-feira, dia 18 de dezembro, da confraternização de fim de ano do projeto Hortas Comunitárias, realizada no Centro de Integração Social.

No evento, os representantes das hortas puderam saborear um jantar preparado pelos funcionários do social, além de prestigiarem a apresentação cultural especial com o grupo Prelúdio de Birigui, que levaram um repertório de música clássica ao jantar.

O prefeito Pedro Bernabé destacou o empenho no cultivo e cuidado com as hortas. “Agradeço a cada um de vocês por este belo trabalho nas hortas, o carinho com que cultivam os alimentos, tem chamado a atenção de todos que visitam nossa cidade, tornando-se um referencial para outros municípios”.

Logo após o chefe do Executivo prestigiou também a confraternização dos funcionários da Secretaria de Obras. Também estiveram no evento os secretários Miguel Ribeiro (Serviços Públicos, Água e Esgoto) e Alexandre Lasila (adjunto de Obras).

Texto: Alex Brasileiro

Fotos: Vagner Monteiro