22/12/2015
Prefeito Bernabé participa de entrega de certificados aos alunos da Escola Senai Avak Bedouian

O prefeito Pedro Bernabé participou da solenidade de entrega dos certificados aos alunos dos cursos de Aprendizagem Industrial e Técnico da Escola SENAI Avak Bedouian, a unidade do SENAI em Birigui.

A solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, no salão nobre do SINBI (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui). O prefeito fez parte da Mesa Diretora e foi recebido pelo diretor da Escola SENAI em Birigui, Hélio Hideyo Uchiyama.

Receberam seus certificados os alunos do curso de Aprendizagem Industrial: Confeccionador Industrial de Calçados, Eletricista de Manutenção, Ferramenteiro de Matrizes para Solados e Mecânico de Usinagem, além dos alunos do curso Técnico de Eletromecânica.

Para o prefeito, o futuro do país está nas mãos dos jovens. “Parabéns aos alunos da Escola SENAI Birigui que concluíram essa importante etapa de suas vidas. Sei da qualidade de ensino do SENAI. É uma grata satisfação participar de uma solenidade como essa. Como educador, apoio os estudos e incentivo a busca pelo conhecimento”, comentou o chefe do Executivo biriguiense.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa