28/12/2015
Prefeito e vice recebem visita do chefe do Executivo de Araçatuba, Carlos Hernandes

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, a visita do prefeito em exercício de Araçatuba, Carlos Hernandes. A visita de cortesia serviu para a troca de experiências e projetos para o desenvolvimento das cidades.

"Tratamos de assuntos comuns entre os dois municípios e a perspectiva de assinatura de um protocolo de intenções, o qual já estava sendo dialogado com o Prefeito Cido Sério", comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Foram citados alguns projetos de interesse dos dois municípios tais como a duplicação da Rodovia Teotônio Vilela e o desenvolvimento dos empreendimentos imobiliários na área vizinha entre as cidades.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Birigui Antônio Carlos Vendrame (Carlito vendrame), o secretário de Gabinete de Birigui, Tadeu Saravalli, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, Carlos Farias e o empresário de comunicação, Valdecir Sabioni.

Texto: Alex Brasileiro

Fotos: Vagner Monteiro